domingo, 4 de fevereiro de 2007, posted by Ao Sabor da Poesia at 02:01
No compasso do teu abraço
Desfaleci de amor por ti
E num lapso de tempo
O anjo da morte o levou

E agora? Que faço sem ti?
Nossos sonhos foram rompidos
Nossa vida foi quebrada
Como uma vitrine de vidro

Sinto-me enfraquecida
Teu amor é que me embalava
Na rede da vida
E fazia-me sentir feliz

Agora a solidão invade meus dias
Todos são incompletos
Fechei-me para o mundo
Não tenho mais o teu amor

O que vou fazer para te esquecer
Nem sei mesmo como aplacar
Essa dor insuportável de te perder
Que faz sangrar meu coração

Você partiu... Sei que partiu
Mas não quero acreditar
Não quero compactuar
Com a realidade a minha dor

Quero ainda por um tempo
Viver o devaneio de um sonho
O sonho de tê-lo amado
De o teu embalar a minha vida

Você deixou marcas profundas
Na minha vida com determinação
Por tantas razões não posso te esquecer
Sempre soube que jamais o deixaria

Por tudo que vivenciamos acredito
Que o destino quis destroçar a minha vida
Partindo meu coração até sangrar
Levando-o para sempre longe de mim

Deixando-me a mercê da vida
A deriva... Num mar de desespero
Enlouquecendo-me de saudades
De dias idos e nunca esquecidos

Você foi à paixão da minha vida meu tudo...
Tudo que vivenciamos foi grande
Tão grande que em meu coração
Não sobrou espaço para um outro amor

Deixo aqui em linhas tortuosas a minha dor
A minha saudade de você meu amor
Até o dia em que nossas almas se cruzem
E se eternizem no paraíso do amor