quarta-feira, 11 de abril de 2007, posted by Ao Sabor da Poesia at 22:53

Sinto agora neste momento
a monotonia da vida...
Sem a tua presença
que preenchia todo meu viver
A canção da sua voz
que ecoava dentro do meu ser
A fragrância do teu cheiro
que exalava o perfume teu
O sabor dos teus beijos
que adoçava o meu querer
O aconchego do teu abraço
que me fazia reviver
Ai... Que dor n’alma!
Que me faz morrer
com esta agonia a me consumir
tornando-se um eterno sofrer
simplesmente por não o ter.
As linhas da vida...
Não conseguem coser esta ferida
que agora se tornou uma chaga,
abrasando meu coração
fragmentando-o pela dor.
Apertando-se dentro do peito
já em pleno desconforto
gritando a todo o momento
venha ao meu encontro
não agüentando mais...
Esta saudade de você meu amor
 
5 Comments:


At 29 de abril de 2007 às 23:31, Blogger linfoma_a-escrota

PORTO SEGURO

Segura-me o coração
mais uma vez, como se fosses um milagre
afasta terrorista escuridão,
finge que não se faz tarde,
que o veludo não esconde um sabre
e que não passo dum peão
a jogar aos amantes,
entre hábitos de ilusão onde
perdemos toda e completa noção
da importância dos momentos.
Se te sentires com sorte vem matar-me novamente,
sem pressas possessivas, tanto silêncio é que não.
Deixa-me descansar
no delicado refúgio onde nos ensinámos
a desperdiçar
cada mentira esquecida na pressa,
ignorei o futuro que sofremos.
Não sei se estás sozinha a
disparar contra a culpa, na tua razão,
não mereço a mera pergunta, envergonho-me
com tua presença, vivo deuses
de memórias agitadas
que não se cansam de esfolar os joelhos
e implorar pela cura,
por fim adornado com algo mais,
por gesto que te dê a conhecer
novo dia, com outro nome,
como se fosse a primeira vez. in FOTOSINTESE 2003

 

At 1 de maio de 2007 às 08:34, Blogger DE-PROPOSITO

Olá.
Andei por aqui.
E desejo-te felicidades.
fica bem.
Manuel

 

At 13 de maio de 2007 às 12:26, Blogger Unknown

" Onde o azul do mar e o azul do céu se encontram"
Tal como por vezes ... apenas por breves momentos da nossa vida ,
o SONHO ENCONTRA A REALIDADE ! !

Boa SEMANA ;)

 

At 16 de maio de 2007 às 17:53, Blogger Mário Margaride

Olá Ângela,

Fiquei encantado com este lindo espaço, que ainda não conhecia.

Belo este teu poema!

Triste esta dor que te consome...
Mas tenho a certeza, que o guardião do teu coração, chegará, e te arrancará, essa dor que te consome...

Quero agradecer-te o carinho, e a ternura...com que comentas aos meus poemas.

Um beijinho enorme no teu coração...

Convido-te a visitares o meu blog Canto poético http://avano2006.blogspot.com Tenho a certeza que vais gostar

Mário Margaride (Gilberto)

 

At 17 de maio de 2007 às 08:15, Blogger Conceição Bernardino

Olá,
Desculpe a minha ausência, mas o que importa é, que estou de volta.
Continuarei a comentar, é esta a minha maneira de ser:
Oferendo poemas de alguém, receba com carinho!



Vaidade

Sonho que sou a Poetisa eleita,
Aquela que diz tudo e tudo sabe,
Que tem a inspiração pura e perfeita,
Que reúne num verso a imensidade!

Sonho que um verso meu tem claridade
Para encher o mundo! E que deleita
Mesmo aqueles que morrem de saudade!
Mesmo os de alma profunda e insatisfeita!

Sonho que sou Alguém cá neste mundo...
Aquela de saber vasto e profundo,
Aos pés de quem a Terra anda curvada!

E quando mais no céu eu vou sonhando,
E quando mais no alto ando voando,
Acordo do meu sonho... E não sou nada!...

Florbela Espanca

Beijinhos e uma boa semana...