quarta-feira, 10 de setembro de 2008, posted by Ao Sabor da Poesia at 18:58

Marcadores: , , ,

 
6 Comments:


At 13 de setembro de 2008 às 02:17, Blogger Paulo Afonso Ramos

Belo espaço. Bem decorado com imagens lindas e recheado de boas escritas.
Parabéns
Beijo grande

 

At 13 de setembro de 2008 às 08:36, Blogger Natália Bonito

Um mar que é mar
Na plenitude das emoções,
Ondas que só de ondear
Fluem a verdade das condições
E banham a razão de cantar
A poética e as reacções.

Parabéns por este "Mar de Emoções" que banha a ilha paradisíaca que é este Blog. Voltarei!

Cumprimentos poéticos,

Natália Bonito

 

At 13 de setembro de 2008 às 10:34, Blogger Paula Martins

Amiga cada vez me surpreendes mais com a tua escrita doce e carregada de sentimentos bonitos.

Beijinhos

 

At 8 de outubro de 2008 às 12:18, Blogger Ao Sabor da Poesia

Olá querido amigo poeta Paulo

FELIZ...FELIZ DE VOCÊ ME ENCONTRAR AQUI...

MEU CARINHO

BEIJINHOS DOCES

 

At 8 de outubro de 2008 às 12:20, Blogger Ao Sabor da Poesia

QUERIDA NATÁLIA

VOCÊ DEIXOU-ME UM POEMA AQUI COM AS EMOÇÕES DO MAR QUE HABITA A TUA ALMA...

MEU CARINHO

BEIJINHOS DOCES

 

At 8 de outubro de 2008 às 12:21, Blogger Ao Sabor da Poesia

PAULA MINHA QUERIDA

QUE SURPRESA MARAVILHOSA TE ENCONTRAR AQUI ... AMEI A TUA VISITA...

MEU CARINHO

DOCE BEIJO