segunda-feira, 6 de outubro de 2008, posted by Ao Sabor da Poesia at 19:57

Marcadores: , , ,

 
2 Comments:


At 7 de outubro de 2008 às 15:31, Blogger Tentativas Poemáticas

Olá Angela
A palavra Saudade está neste momento a dilacerar-me a Alma. Despedi-me da minha mãe há menos de dois meses. Estou a fazer o luto. Primeiro o não querer acreditar, agora começa a instalar-se a Saudade.
Poema lindo o seu. Lindo o quadro no qual está publicado.
Beijinho
António

 

At 8 de outubro de 2008 às 12:05, Blogger Ao Sabor da Poesia

Olá Antonio

E, como te compreendo neste momento, perdi minha mãe já há cinco anos e ainda não me conformo tem horas em que penso que ela vai chegar, mas não, é só na minha imaginação...A saudade dói muito, mas temos que a levar no coração.
Meu carinhoso obrigado pela tua visita e comentário
Este quadro eu fiz para postar o poema...

Beijinhos doces