terça-feira, 18 de novembro de 2008, posted by Ao Sabor da Poesia at 15:13

Marcadores: , ,

 
4 Comments:


At 19 de novembro de 2008 às 03:00, Blogger Tentativas Poemáticas

Olá Ângela
Este belo poema "Horizonte da Saudade", emoldurado pelo cenário tão bem escolhido, transporta-me à imensa saudade dos 3 Natais que passei em Angola (Guerra Colonial). Embarquei no dia 21 de Dezembro e passei mais 2 no mato, lembrando familiares, namorada, amigos...
Parabéns POETISA.
Beijinho com muita ternura.
António

 

At 24 de novembro de 2008 às 18:27, Blogger Ao Sabor da Poesia

Olá meu amigo Atônio

Nossa! Acredito que deva ter sido uma fase muito ruim da qual passou.. pois a saudade aperta mais quando corremos perigo de vida... Ainda bem que passou e você pode rever a todos...
Parabéns por ter aguentado tanto tempo longe de tudo e de todos...

Meu carinho e meu obrigado

Beijinhos amigo

 

At 28 de novembro de 2008 às 04:17, Blogger O mar me encanta completamente...

Achei você menina querida!
Teu cantinho é uma delicia, aconchegante e terno.
Parabéns!!

Meu carinho sempre...

Glória Salles

 

At 28 de novembro de 2008 às 15:07, Blogger Ao Sabor da Poesia

Ahhh! Que maravilha te encontrar aqui a me visitar encheu meu coração de alegria...
Minha amiga feliz...Feliz deixou a minha noite,,,,
Obrigado pelo carinho

Doce beijo n'alma