terça-feira, 16 de dezembro de 2008, posted by Ao Sabor da Poesia at 09:12

Marcadores: , ,

 
16 Comments:


At 20 de dezembro de 2008 às 03:55, Blogger Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato)

Hoje só para desejar um Natal com muita harmonia.

Um beijinho

MV

 

At 23 de dezembro de 2008 às 09:03, Blogger pico minha ilha

Querida Ângela obrigada por todo o carinho, pela mensagem de Natal, por tudo.Que neste Natal a paz e o amor viva cada vez mais em nosso coração.Um enorme abraço.Beijinhos.
Salomé

 

At 23 de dezembro de 2008 às 11:09, Blogger Tentativas Poemáticas

Olá querida amiga
Muito obrigado pela sua amizade.
Mil beijinhos.
António

 

At 27 de dezembro de 2008 às 02:52, Blogger Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato)

Deixei no meu cantinho um mimo blogueiro para ti. Espero que aceites.

Um beijinho

MV

 

At 27 de dezembro de 2008 às 08:36, Blogger Conceição Bernardino

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
(Fernando Pessoa)
Venho desejar um Feliz Ano Novo e dizer que no ano de 2009 estarei mais presente no teu Blog.
Conceição Bernardino

 

At 31 de dezembro de 2008 às 04:18, Blogger ermachado@hotmail.com

Feliz Ano novo
Que o sorriso seja marca registrada em seu rosto.
Que continue com suas obras, acreditando que todos dias voce está ainda melhor, um abraço de um visitante a sua pagina.

Edson Machado
ermachado@hotmail.com

 

At 2 de janeiro de 2009 às 16:05, Blogger Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato)

Querida Ângela, como não há postagem nova deixo-te apenas os desejos sinceros de muita alegria para o próximo ano.

Beijinhos

MV

 

At 3 de janeiro de 2009 às 14:01, Blogger O mar me encanta completamente...

Oi querida,
Passando para lhe dizer o quanto aprecio te ler.
Grata tbm pela sua amizade sincera.
Um 2009 cheio de paz e luz para ti e os teus.

Bjos

Glória

 

At 10 de janeiro de 2009 às 19:57, Blogger Ao Sabor da Poesia

Querida Marta

Sempre é natal quando você vem e deixa o teu carinho
Obrigado amiga, foi muito bom o meu natal e espero que o teu tenha sido de muitas alegrias

Grande beijo amiga

 

At 10 de janeiro de 2009 às 19:58, Blogger Ao Sabor da Poesia

Salomé querida

Eu que agradeço o teu imenso carinho...

Um lindo e fantástico 2009

Grande beijo

 

At 10 de janeiro de 2009 às 20:00, Blogger Ao Sabor da Poesia

Querido Antônio

Obrigado por todo o teu carinho demonstrado durante o ano que findou e espero que este 2009 seja ainda melhor ...

Muitas felicidades e sonhos realizados em 2009

Grande beijo

 

At 10 de janeiro de 2009 às 20:01, Blogger Ao Sabor da Poesia

Marta querida

Ainda não fui ao seu Blog porque estava viajando cheguei hoje, mas esta semana com certeza irei te visitar...Obrigado por todo o teu carinho

Grande beijo amiga

 

At 12 de janeiro de 2009 às 09:06, Blogger Ao Sabor da Poesia

Querida Conceição

Grande verdade não está mesmo no tempo em que duram, mas estar para toda a eternidade em nosso coração

Meu carinho e meu obrigado amiga

Um 2009 de muita sorte e paz em sua vida...

Grande beijo

 

At 12 de janeiro de 2009 às 09:08, Blogger Ao Sabor da Poesia

Caro amigo Edson

Fiquei muito feliz em me deparar com este teu comentário, são amigos assim, mesmo que virtuais que nos dão incentivos para continuar nesta caminhada da literatura. Sou uma eterna aprendiz

Meu carinho e meu obrigado

Um 2009 de muitos sonhos realizados em sua vida

Beijinhos no coração

 

At 12 de janeiro de 2009 às 09:10, Blogger Ao Sabor da Poesia

Marta minha querida amiga

Muito feliz com todas as suas visitas e comentários...

Que seu ano de 2009 seja o mais sonhado de todos, felicidades mil

Beijo no coração

 

At 12 de janeiro de 2009 às 09:12, Blogger Ao Sabor da Poesia

Glória amada amiga

Obrigado de coração por tudo e que este novo ano seja de muitas perspectivas realizadas em sua vida

Meu carinho amiga

Grande beijo