segunda-feira, 26 de janeiro de 2009, posted by Ao Sabor da Poesia at 08:08
 
4 Comments:


At 26 de janeiro de 2009 às 10:27, Blogger Tentativas Poemáticas

Olá amiga Ângela
Andei afastado por motivos de saúde mas já recuperado. Agora ando nas visitinhas aos blogues das pessoas que mais estimo.
Associo-me à sua alegria no dia de hoje: Parabéns!
Beijinhos
António

 

At 26 de janeiro de 2009 às 16:32, Blogger Ao Sabor da Poesia

Querido amigo Ântonio

Fiquei mesmo preocupada com você, pois já muito tempo não via notícias suas, espero de coração que esteja restabelecida por completo a sua saúde, pois este é o maior bem do mundo....
Obrigado meu amigo pela visita, ela é muito importante para mim...

Um semana feliz e com muita saúde

Grande beijo

 

At 27 de janeiro de 2009 às 09:15, Blogger pico minha ilha

Ouvi, gostei e volto a dizer pelos filhos tudo (também tenho 2 filhas).Beijo Ângela

 

At 29 de janeiro de 2009 às 21:17, Blogger Ao Sabor da Poesia

Oi minha querida

Verdade pelos filhos tudo fazemos..tudo mesmo ...Bom saber que tem duas filhas amigas..

Obrigado de coração pelo teu sempre carinhosos comentários

Beijinhos para ti e suas filhinhas