quinta-feira, 29 de janeiro de 2009, posted by Ao Sabor da Poesia at 20:49

Marcadores: , , ,

 
4 Comments:


At 30 de janeiro de 2009 às 02:48, Blogger Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato)

Ângela

Um vento de imagens e um vento de palavras deixados num lindíssimo poema.

Parabéns e bom fim de semana.

Beijinhos

MV

 

At 30 de janeiro de 2009 às 14:29, Blogger pico minha ilha

Ângela gostei desta parte em que dizias "o vento soprava e eu ia"
nem sempre nos devemos deixar ir, espero que seja mesmo só palavras.Beijinho querida

 

At 1 de fevereiro de 2009 às 19:06, Blogger Ao Sabor da Poesia

Querida amiga Marta

Teu carinho deixa meus dias mais alegres são como poesia...

Obrigado pela sempre presença

Uma linda semana para ti

Meu carinho e meu beijo

 

At 1 de fevereiro de 2009 às 19:07, Blogger Ao Sabor da Poesia

Oi minha querida amiga

Sim...São só palavras ao vento enquanto eu ia caminhando para descobrir de verdade onde o horizonte dos sentimentos se encontram...

Meu carinhoso obrigado pela sua sempre presença...

Uma semana iluminada

Beijinhos