domingo, 1 de março de 2009, posted by Ao Sabor da Poesia at 19:57
 
4 Comments:


At 2 de março de 2009 às 05:15, Blogger Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato)

Ângela

O fogo do amor trespassa as tuas palavras ainda que subtilmente.

Beijinho, mulher apaixonada

MV

 

At 2 de março de 2009 às 18:20, Blogger Unknown

Gostei da sua poesia que até fiz uma paráfrase:
"Sou o homem que te acarinha
Que não anda sozinho
Eleito pelos teu espinho

Pensar em você só me definha
Na linha da ilusão me engarfinho
A tal ponto de ate ficar pequeninho!"
Um abraço Ademar

 

At 6 de março de 2009 às 23:21, Blogger Ao Sabor da Poesia

Oi minha querida amiga Marta

Acho que sou tão romântica que acabo
por ser uma mulher apaixonada
por tudo nesta vida...

Meu carinho e meu obrigado

Beijinhos no coração

 

At 6 de março de 2009 às 23:22, Blogger Ao Sabor da Poesia

Caro amigo

Gostei muito do seu comentário
Obrigado por vir ler e comentar
de forma tão poética

Meu carinho e um beijinho