quinta-feira, 2 de abril de 2009, posted by Ao Sabor da Poesia at 00:04
 
6 Comments:


At 2 de abril de 2009 às 01:31, Blogger casa da poesia

momentos de amor!...lindo!...e para ti...
"Queen of all the me, Radiant light,
life-giving woman..."...!?...

 

At 4 de abril de 2009 às 06:04, Blogger Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato)

Angela

Lindo soneto de amor. Destaco os últimos 3 versos. Podem dizer tanto!...

Beijinho e fim de semana de muita alegria

MV

 

At 4 de abril de 2009 às 10:52, Blogger pico minha ilha

Ângela uma perda fez com que estivesse ausente algum tempo, regressado aos poucos deixo-te um abraço de amizade.

 

At 5 de abril de 2009 às 11:15, Blogger Tentativas Poemáticas

Olá amiga Ângela
Comungo e faço minhas as palavras da nossa amiga comum Marta Vasil.
São todos tão belos os seus poemas emoldurados em amor.
Beijinhos com ternura.
António

 

At 5 de abril de 2009 às 17:40, Blogger Judô e Poesia

É de fato um poema agradável. Aprecio muito este blog. Abraços, Domingos.

 

At 9 de abril de 2009 às 13:10, Blogger Úrsula Avner

Oi poetisa, um encanto de poesia e seu blog é lindo ! Também escrevo poesias e há dois meses as publico aqui no blogspot. Estava pesquisando blogs afins e me deparei com o seu. Bom te conhecer, fazer novos contatos e compartilhar a escrita poética ! Quando puder faça-me uma visita e conheça um pouco do que escrevo. Meu carinho.