segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011, posted by Ao Sabor da Poesia at 12:13
Acordei com coração em alegria
Afinal é meu Aniversário
Não poderia ser ao contrário
Peço a Deus que meu dia
Seja repleto de magia
Assim como é a poesia


POR FAVOR, PARA MELHOR LEITURA, CLIQUE NO POEMA


Agradeço a todos o carinho a mim demonstrado
Nada pode ser melhor que o amor anunciado
Em palavras meigas e especiais
A melhor virtude não é a carnal
Mas os momentos do entrelaçamento
De almas amigas
Nos nossos mundos espirituais



Marcadores: , ,

 
4 Comments:


At 22 de fevereiro de 2011 às 06:22, Blogger *

PARABENS AMIGA!!!!!! Que conte muitos e felizes aniversários repletos de amor, saúde, paz, alegria e esperança.
Muita luz para ti!
Beijos

 

At 24 de fevereiro de 2011 às 13:12, Blogger Tentativas Poemáticas

Mil perdões, querida amiga.
Deixei passar o seu aniversário sem conseguir postar um comentário.
Bolo, claro que já não há, não é?
Desejo-lhe tudo de bom pela passagem do seu aniversário.
PARABÉNS.
Beijo com ternura.
António

 

At 27 de fevereiro de 2011 às 21:54, Blogger Ao Sabor da Poesia

Olá querida amiga Hisalena

Fiquei muito feliz com seus votos
os quais os guardo no coração..
Obrigada querida

Beijinhos meus para ti

 

At 27 de fevereiro de 2011 às 21:55, Blogger Ao Sabor da Poesia

Ó meu querido amigo, nada a perdoar
só este teu carinho, passando por
aqui deixado pelo perfume das suas
mãos já está bom demais...Obrigada

Beijinhos de carinho e amizade